Vitórias do Brasil impulsionaram o consumo da peça (Foto: Flavio Moraes)
As camisas da Seleção Brasileira de Futsal fizeram
um verdadeiro sucesso durante o Grand Prix, disputado entre os últimos dias 22
e 27, em Maringá (PR), onde o Brasil
sagrou-se mais uma vez campeão, ao bater os russos na final. O grande público
presente fez questão de adquirir a peça no quiosque da Pulse que, ao final
deste domingo, registrou 70% das camisas vendidas.
“Nossa camisa foi muito procurada e elogiada
pelo público durante os seis dias de evento. Foi um prazer para a Pulse
participar desse grande campeonato e poder trazer nossa marca para Maringá.
Estamos muito satisfeitos e pretendemos levar nossas peças à todos os jogos do
Brasil”, disse a gerente de marketing da Pulse, Tininha de Moraes.
Além de ter o quiosque à disposição, alguns
torcedores tiveram a sorte de ganhar a cobiçada camisa amarela em diversas
ações que a Pulse promoveu durante o evento. No último fim de semana, quatro
pessoas foram premiadas, sendo duas na cadeira premiada e duas por meio
de uma ação que consistia andar dentro de uma bola gigante até o gol.
“Não tenho palavras para definir o quanto foi
maravilhoso assistir a essa final tão emocionante e ainda ganhar a camisa.
Adorei participar da brincadeira. Deixou minha noite muito mais divertida”,
afirmou Anderson Francisco Ribeiro, um dos vencedores da brincadeira da bola
gigante.
A Pulse, que renovou o contrato com a Seleção
Brasileira de Futsal até julho de 2016, já mira firmar novas parcerias para
2014. A marca, que pertence ao grupo Meltex, também fornece material esportivo
para a Ponte Preta e para o vôlei Taubaté, time que contratou o craque Giba.
Com informações: Juliana Simões
Postar um comentário