A rivalidade entrou em quadra pelas semifinais da Liga Universitária, em que Unip (Universidade Paulista) e Unisant’Anna se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (2), no ginásio Presidente Ciro II (zona leste de São Paulo), com destaque para Vitinho (Foto), autor de três gols na vitória por 5 x 2.
Sob os olhos atentos dos diretores do SC Corinthians e Unip – Fausto Bittar e Roberto Toledo (prof. Roba), que vibraram a cada lance, e desfalcada pelo fixo Roque (que cumpre suspensão automática), a equipe da Unip, abriu 2 x 0 com Vitinho e Magui.
Os adversários foram pra cima com boas descidas no ataque até anotarem o primeiro tento nos minutos finais da primeira etapa. A Unisant’Anna teve chance de empatar o jogo em um tiro de 10 metros após a sexta falta, mas chutou por cima do gol de Juca.
A partida continuou “pegada” na volta para a etapa complementar, com as duas universidades oscilando bons momentos no ataque, e mais vez Vitinho deixou a Unip em vantagem. Aos 10min20 para encerrar o clássico, Fio anotou o quarto gol e praticamente selando a vaga para a decisão. Contudo, a Unisant’Anna, voltou a marcar três minutos depois, deixando o duelo ainda mais empolgante.
Com o placar indicando 4 x 2, a Sant’Anna decidiu ir em busca dos gols que deixaram a partida em igualdade, mas quem teve mais objetividade nas conclusões foi a Unip, que decretou o resultado através de Vitinho com apenas um minuto para zerar o relógio.
Sendo assim, a Universidade Paulista se garantiu na final da competição e aguarda o adversário, o qual sairá do desafio entre Rio de Janeiro e Santa Catarina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário