Ultimas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

'Este será o meu ano', diz Fineo

Na manhã desta segunda-feira (17), o elenco principal do São Caetano/Corinthians/Unip mostrou suas novas caras. Dentre elas, o ala Fineo, 23, que na última temporada defendeu as cores do São Paulo/Marília. Antes Fineo também atuou no São Caetano Futsal, clube que o revelou para salonismo brasileiro na categoria adulta.

Para o craque, este é o momento de esquecer o passado e dar a volta por cima, já que agora faz parte de um elenco forte treinado por PC Oliveira.

"Este é o momento de recomeçar e brigar por títulos. Quero ser campeão de tudo que a gente for disputar. Mas para isto, tenho que me encaixar o mais rápido possível no esquema do PC", diz Fineo.

Sobre o fato de jogar ao lado de craques consagrados, Fineo responde:

"O fator principal que fez com que eu acertasse com o Corinthians, não foi a questão financeira, mas sim pelos companheiros que vou ter no grupo, como o Paulinho, Simi, Danilo. Jogadores de seleção, além dos outros que eu já conhecia na época do São Caetano", encerrou.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates