Ultimas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ferretti testa as primeiras formações da Krona em jogo-treino

O elenco da Krona/Joinville/Dalponte é formado por 21 dos principais atletas do futsal brasileiro. E neste sábado (11), direto da cidade de Gramado (RS), o técnico Fernando Ferretti terá a primeira oportunidade em testar as novas formações do elenco joinvilense. A Krona faz um jogo-treino, às 20h, no Ginásio Perinão, contra um selecionado local. A entrada é mediante a R$ 5,00 + 1kg de alimento não perecível. Crianças até dez anos terão acesso livre.

Desde a apresentação oficial do elenco, realizada em 25 de janeiro, os atletas da Krona/Joinville/Dalponte passaram por uma série de atividades, comandadas pelo treinador Fernando Ferretti e também pelo auxiliar, Alexandre de Melo, o Xande. Além do ganho nos aspectos técnicos e táticos, o grupo já pôde comemorar o desenvolvimento na parte física, sob as orientações do preparador físico da Krona e da Seleção Brasileira de Futsal, João Romano.

“Todo planejamento da comissão técnica está sendo colocado em prática. Nós, atletas, estamos empenhados e motivados com o trabalho de pré-temporada, fundamental para suportarmos a carga de treinos e jogos”, afirmou o goleiro Tiago (Foto), confirmado para o jogo-treino na região da serra gaúcha.

E com este espírito de motivação dos atletas, o técnico Fernando Ferretti analisa de maneira positiva as primeiras semanas de trabalho. “Estou muito feliz com as semanas de treinamentos. É um plantel forte e cheio de opções”, revelou.

Para o jogo-treino, além do goleiro Tiago, os seguintes jogadores estarão à disposição de Ferretti. São eles: Neto, Leco, Valdin, Murilo, Gessé, André, Ricardinho, Pixote, Roncaglio, Julio, Keké, Wanderson, Leandrinho, Serginho Paulista, Schneider, Andi, Rafael, Thiago Carioca, Dudu e Lucas.


Renan Pereira
Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates