Ultimas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

São Caetano Futsal é apresentado oficialmente

Em uma cerimônia para centenas de pessoas, as equipes masculinas e femininas – principal e sub-20 – do São Caetano Futsal se apresentaram na noite desta quarta-feira (8), em São Caetano do Sul ABC. Os atletas foram recepcionados pelo prefeito José Auricchio Júnior, pelo secretário de esportes Gilberto Costa e demais autoridades presentes à mesa, dentre elas, o presidente do SCF, Laércio Graça.

Esta foi a primeira vez que o elenco masculino vestiu a camisa do time caetanense após a parceria com o SC Corinthians, encerrada ao final da última temporada. Dentre os atletas contratados, apenas o ala Douglinhas defendeu o Corinthians em 2011, embora Anjinho, Rafinha, Dengue e Portuga fizeram parte do grupo entre 2009 e 2010.



Além a apresentação oficial dos elencos, os convidados também conheceram a nova equipe de futebol feminino, o qual será representada pela parceira AD São Caetano/Juventus, sendo que a principal destaque é a goleira titular da seleção brasileira, Andréia Suntaque, que em 2011 defendeu o Santos FC.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates