Ultimas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

São José anuncia novidades para 2013

Após anunciar a renovação do ala Vilian, o São José/ValeSul divulgou oficialmente seus reforços para 2013. As grandes surpresas ficam por conta dos alas que jogaram no Corinthians Deivão e Danilo Baron (Foto). No entanto, Baron já vestiu a camisa do time joseense em 2008, sendo campeão estadual, antes mesmo de se transferir para o clube alvinegro no início de 2009.

Danilo Baron retorna a São José dos Campos após quatro anos (Foto: Marcos Diniz)

Deivão foi o primeiro atleta do elenco corintiano a ser liberado. Depois de algumas propostas, o atleta decidiu ficar em São Paulo. O fixo Wilsinho, que na atual temporada vestiu as cores do São Caetano/Drummond/NS (SP), também passa a ser uma opção a mais para o técnico Ivan Gomes, o qual terá ainda o experiente goleiro Cidão, ex- Caja Segovia (ESP).

Quem também irá atuar no São José/ValeSul é Ernandes. O atleta teve uma importante passagem no Pinda EC/Ferroviária, ajudando seus companheiros na fase final de Liga Paulista.

Renovaram: Melão e Jhol (Goleiros), Goda, Cris, Jojô, Lucas, Fred Madeira, Vandinho,Vilian e Rafa
Saíram: Fábio Moura, Thiago Bolinha e Paulo Vitor (goleiro). A comissão técnica continua com Ivan Gomes (treinador),Firma (preparador físico), Rodrigo (fisioterapeuta) e He-man (mordomo).

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates