Ultimas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Brigadeiro elogia pré-temporada do Guarapuava

O elenco do CAD/Guarapuava (PR), vem suando a camisa neste início de pré-temporada, de olho no Campeonato Paranaense - Série Ouro. Desde a apresentação, os jogadores passaram por uma bateria de exames clínicos e físicos, começando agora o trabalho de quadra sob o comando do treinador Brigadeiro, que comentou sobre a preparação da grupo.

“Fizemos bastante à parte clínica, de exames, e trabalhamos a parte física. Iniciamos o trabalho um pouquinho mais forte, os jogadores já tiveram contato com a bola e acho isso primordial para a característica que nossa equipe está implantando da periodização tática, onde se trabalha o físico e o tático juntos”, disse.

O elenco montado pela diretoria do CAD/Guarapuava enche o treinador de esperança de obter bons resultados no campeonato paranaense. Com todos os jogadores escolhidos a dedo pelo treinador, ele vê o comprometimento aliado à qualidade técnica como um diferencial para ter sucesso na difícil competição estadual.

“Estou muito otimista. Todos os jogadores foram escolhidos por mim e é cedo pra gente falar, mas dentro de um contexto de dez dias, com os primeiros trabalhos com bola, à vontade e a determinação dos jogadores estão muito alta, eles estão muito empenhados no que estão fazendo. Por aí já podemos ver que pode ser um grande diferencial pra equipe”, comentou Brigadeiro.

A equipe do CAD/Guarapuava estreia no Campeonato Paranaense da Série Ouro no dia 16 março. O adversário ainda não foi definido, o que deverá acontecer após o arbitral da Federação de Futsal do Paraná, neste sábado, em Cascavel, definindo assim a tabela da competição.

Com informações e Foto: Leo Borges

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates