Ultimas

domingo, 17 de março de 2013

Alunos do CT Falcão 12 (Mogi das Cruzes), conhecem o craque Falcão

Cristiano Ribeiro, Falcão e Caio Ancelotti antes da partida contra a Wimpro

Uma noite para ser inesquecível. Assim pode ser definido o encontro entre um grupo de alunos do CT Falcão 12 (Mogi das Cruzes), com o melhor do mundo, que aconteceu na noite da última sexta-feira (15). Falcão, ala da ADC Intelli/Orlândia, recepcionou os garotos momentos antes da partida contra a AD Wimpro, no Ginásio Paschoal Thomeu, em Guarulhos (Grande São Paulo), onde o placar final foi de 2 x 2.

Mas, para estes alunos, o resultado pouco importou. O que realmente valeu a pena, foi passar alguns minutos com o craque, tirar fotos, pegar autógrafos e sentir como ‘funciona’ uma equipe profissional antes das partidas.

Segundo um dos responsáveis pela unidade do CT Falcão 12, em Mogi das Cruzes (Grande SP), Caio Ancelotti, era impossível não se emocionar com a alegria dos meninos:

“O Falcão é realmente diferenciado. Só tenho a agradecê-lo por proporcionar a estes meninos um momento tão especial como este. A emoção nos olhos de cada um faz a gente pensar que vale pena acreditar em nossos sonhos”, disse Caio.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates