Ultimas

domingo, 17 de março de 2013

Vitória sobre o Palmeiras deixa a Intelli na liderança

Equipe palmeirense tentou a vitória em casa, mas não foi desta vez

A ADC Intelli/Orlândia conquistou mais uma vitória na Liga Paulista na noite deste sábado (16), com mais um gol do ala Falcão, artilheiro isolado da competição com seis gols marcados em quatro jogos. Atuando na Arena Palestra (zona oeste de SP), a equipe grená goleou o Palmeiras por 4 x 1 e assumiu a liderança do Estadual.

Darlan, logo nos minutos iniciais, abriu o placar para a equipe orlandina. Um minuto depois, Tetê fez o gol de empate. A representação alviverde teve a chance de virar a partida, mas o goleiro Léo Oliveira conseguiu fazer a defesa. Logo em seguida, no contra-ataque, o time Orlândia fez o segundo, com Marinho.

Atrás no marcador, o Palmeiras adotou a tática do goleiro-linha, mas não obteve sucesso, cometendo algumas falhas até o camisa 12 Falcão marcar o terceiro tento em cobrança de tiro livre. Nos instantes finais, o fixo Ciço, após roubada de bola, garantiu os três pontos.

Líder do Estadual com 10 pontos em quatro jogos disputados, a Intelli volta à quadra na próxima terça-feira (19), às 21h15, em casa, onde recebe o São Caetano/Drummond. Já o Palmeiras, joga na quarta-feira, contra o Itapeva, às 20h, no ginásio Municipal Antonio Queiroz, em Itapeva (Interior de SP).

Com informações: Globo Esporte.com

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates