No Ginásio do ‘Idalina’ (ABC), as categorias menores do São Caetano Futsal entraram em quadra nesta quarta-feira (1), contra o São Caetano EC, em busca da classificação para a segunda fase do Campeonato Metropolitano A1.
O primeiro time a jogar foi o sub-11, que venceu por 1 x 0 (gol de Rayan), e garantiu sua classificação para a segunda fase, e está em quarto lugar na chave B, empatado em pontos com o Juventus (diferença de cinco gols).
Já o sub-13, que dependia só de seus esforços, foi surpreendido pela forte marcação da equipe adversária e acabou perdendo por 3 x 2, os gols do São Caetano Futsal foram marcados por Matheuzinho e Guilherme. Agora o sub-13 do São Caetan tem que vencer o Mogi em casa e torcer por um tropeço do CESPRO diante do Juventus no domingo (5).
O sub-9 entrou em quadra já classificado, precisando da vitória para garantir com uma rodada de antecedência a primeira colocação da Chave B, e conseguiu. A vitória foi pela contagem de 9 x 0, com gols de Hugo, Dudu (4), Leo (Gigante), Ian (2) e Diogo, destaque para Luiz Henrique, Gustavo e Caio, que não marcaram mas deram grandes assistências.
A equipe sub-15 precisava dos três pontos para seguir na briga por uma das vagas à próxima fase, uma vez que tinha sete pontos ganhos, seguido pelo Mogi (também com sete) e o CESPRO, com um ponto a menos. Na vitória por 4 x 0, os gols foram marcados por Guilherme (2), Andrey e Murilão,
Agora, os garotos do sub-15 precisam de um empate frente ao Mogi, mas para este duelo, o elenco terá o desfalque de Guilherme, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e João, que foi vetado pelo médico.
Já o sub-17 aplicou 3 x 1, de virada, com gols de Wendel e Alex (2), mas entrou em quadra sabendo que não tinha mais chances de classificação por conta da vitória do Mogi sobre o GR Barueri.
Postar um comentário