Bissoni cumpre suspensão automática contra Itapeva (Foto: Divulgação)
O triunfo por 3 x 1 sobre o São José/ValeSul pela primeira fase da Liga Paulista deu uma motivação a mais para o São Paulo/Suzano, até porque o grupo estava há oito jogos sem vencer. E para continuar no caminho das vitórias, o time comandado por Fernando Cabral terá pela frente a AA Itapeva/Rede Construir, a partir das 19h desta sexta-feira (3), no Ginásio Roberto David, em Suzano (Grande São Paulo).
Vale lembrar que para este compromisso, Cabral não contará com o fixo Thiago Bissoni (Foto), advertido com cartão vermelho contra a equipe joseense, e por isso, cumpre suspensão automática. Mas por outro lado, o principal artilheiro da equipe na competição, Guerra – que já marcou sete gols – tem presença garantida.
O Itapeva também vem motivado para este duelo. Na última quarta-feira (1), jogando dentro de seus domínios, o time venceu a AD Indaiatuba pela contagem de 8 x 1. Gedson, que em 2012 defendeu o Suzano no segundo semestre, já marcou nove gols na competição, e pela primeira vez na temporada enfrenta a ex-equipe.
Postar um comentário