Ultimas

terça-feira, 16 de julho de 2013

CSM, de Jaraguá, anuncia Oito Meia e Erick

A CMS/Pré-Fabricar, de Jaraguá do Sul (SC), ganhou dois reforços para a sequência da temporada: Oito Meia, pivô que passou pelo Inter Movistar, da Espanha, e Erick, goleiro que defendeu o Palmeiras na Liga Paulista de Futsal.

Trazendo experiência ao time jaraguaense, os atletas vêm somar força a equipe que se mantém entre as equipes mais tradicionais de futsal do Brasil. “Estou muito contente com a decisão tomada e jogar no maior templo do futsal brasileiro será um honra”, disse o jogador Oito Meia.

O goleiro Érick, por sua vez, retorna a equipe que defendeu em 2011. “Vou procurar ajudar no que for preciso para que o grupo continue realizando um ótimo trabalho nessa temporada”, disse o arqueiro.

Natural de São Paulo (SP), Uheliton Bonfim é conhecido apenas como “Oito Meia”. O jogador deu seus primeiros chutes na AD Wimpro, de Guarulhos, e hoje, aos 27 anos, tem em seu currículo a experiência de ter jogado em várias equipes, dentre elas, o Banespa, Fiumicino Futsal 5 (Itália), Palmeiras, São Caetano Futsal, São Paulo FC e o São Miguel do Iguaçu (PR).

Erick Mendonça Moraleda tem 36 anos. Natural de São Paulo (SP), o goleiro já jogou no São Caetano, Palmeiras, além de experiências internacionais pela Bélgica, Rússia e RCG Garça. Em 2011 teve uma rápida passagem no futsal Jaraguaense, na ocasião contribuiu para equipe chegar a decisão do Campeonato Estadual. Entre os titulos mais expressivos, destaca-se o Campeonato Paulista (00), Campeonato Goiano (02), Campeonato Copa Centro-Oeste (03), Liga Belga (03) e Copa do Rei (04), na Bélgica.

Com informações: Rodrigo Floriani

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates