Rafa, com a bola, está de volta ao São José/ValeSul (Foto: Quarttus)
Foram 10 dias de folga e, depois, duas semanas de treinos em dois períodos. O São José Futsal teve pouco mais de um mês para se preparar para a partida que pode recolocá-lo na briga pela classificação à próxima fase da Liga Futsal 2013.
Na última colocação do Grupo C, com um ponto em dois jogos, os joseenses miram um triunfo neste sábado sobre a Assoeva, às 20h15, para não deixar a vaga ficar mais distante. O duelo acontece no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, com entrada gratuita.
Para o confronto, o ala Jojô é a única dúvida do técnico Ivan Gomes.
O camisa 10 da equipe sentiu um desconforto na panturrilha e a entrada na partida será confirmada momentos antes do jogo. Apesar disso, o comandante do São José comemora o fato de ter praticamente o grupo todo à disposição para o duelo.
"Esse período que tivemos de preparação foi importante porque antes não tínhamos tempo para treinar. Agora pudemos nos preparar bem e esperamos fazer um bom jogo. A vitória é o único resultado que nos interessa. Temos que fazer prevalecer o fator casa para conquistar o resultado", destacou Ivan Gomes.
Mas, para atingir a meta, o São José terá que superar o time que lidera o Grupo C da Liga Futsal. A Assoeva venceu as duas partidas disputadas nesta fase e tem seis pontos na tabela. Na última rodada, a equipe de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, bateu Jaraguá por 4 x 3.
Fonte: globoesporte.com
Postar um comentário