Rogério Lencione, Paulinho Japonês e Schumacher na AACD (Foto: Facebook)
Na tarde desta sexta-feira (9), a equipe do Corinthians
visitou a sede paulistana da AACD – Associação de Assistência à Criança
Deficiente, com o objetivo de fortalecer a campanha “Fiel AACD, uma
torcida de garra”, que acontece até o dia 31 de agosto. Além de
interagir com os adultos e crianças da associação, os jogadores
distribuíram bolas autografadas e medalhas que geraram muitos sorrisos.
“Essa parceria é um exemplo de responsabilidade social que todos os
clubes deveriam ter. Eles trazem uma alegria enorme, além de um ganho
financeiro que ajudará em reformas e novos investimentos. É muito
importante este apoio do futebol e do esporte no geral para nossas
crianças”, disse João Octaviano Machado Neto, Superintendente Geral da
AACD.
Campanha
Até o dia 31 de agosto, os jogadores e o técnico Tite farão apelo para angariar recursos para a AACD por meio do hotsite (www.aacd.org.br/fielaacd)
e do telefone exclusivo (11 3003-1910). O número foi cuidadosamente
escolhido, com o sufixo que remete ao ano de fundação do clube.
No hotsite, os torcedores do Timão poderão ver fotos dos jogadores
vestindo a camisa da AACD, da visita de pacientes da Instituição ao CT
do Corinthians, e também será possível fazer a doação via PagSeguro. Já
ao ligar para o número, os interessados poderão ter a oportunidade de
falar com os jogadores para fazer a doação.
Para divulgar a campanha, há um filme no qual o técnico Tite e
Felipinho, garoto propaganda da AACD, chamam os torcedores para realizar
a doação, que será exibido nas principais emissoras de TV, além de
anúncio nos jornais impressos e nas redes sociais do time (www.facebook.com/corinthians e www.twitter.com/sitecorinthians).
Outro destaque será o leilão de camisas autografadas pelos jogadores e
de uma moto Yamaha 0KM, personalizada do centenário do Timão, que está
previsto para acontecer entre 19 e 31 de agosto.
Fonte: Agência Corinthians
Postar um comentário