Ultimas

domingo, 20 de abril de 2014

Brasil Kirin confirma o local das próximas partidas

O ala Falcão e seus companheiros terão que viajar pouco mais de 100 quilômetros nos próximos jogos em que o Brasil Kirin tiver o mando. No começo do mês, o time avisou que receberia alguns adversários em um ginásio de Paulínia (interior de SP), tanto na Liga Paulista quanto na Liga Futsal. O primeiro compromisso na nova casa acontece no próximo dia 29 (terça-feira), contra o Corinthians,  no Ginásio Agostinho Fávaro, a parti
r das 19h15.

O grande problema da equipe, formada no início deste ano, foi o desabamento da nova arena multiuso de Sorocaba, obra da prefeitura local que desabou em fevereiro. Nas primeiras partidas do Paulista, a equipe ainda mandou algumas partidas no Ginásio do Éden, um local precário, na zona industrial da cidade, cuja capacidade de público não é conhecida nem pela própria administração municipal.

O receio do time é que o local não suporte partidas contra adversários mais conhecidos, que atraem mais torcida. Usado como casa improvisada até agora, o Ginásio do Éden (em Sorocaba), tem arquibancadas para cerca de 500 pessoas, segundo estimativa da Prefeitura de local. O número é impreciso porque não tem marcação de lugares. Em Paulínia, o ginásio conta com 3500 lugares.

Com informações: Globo Esporte.com

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates