Ultimas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Com casa cheia, Brasil Kirin quebra a invencibilidade da FIB/SPFC



Na noite desta segunda-feira (21), feriado, FIB/São Paulo/Bauru e Brasil Kirin se enfrentaram no Ginásio João Gonzalez, em Garça (Interior de SP), onde o placar final foi de 10 x 1 a favor do time de Sorocaba, quebrando uma série invicta do Tricolor.

 
O jogo:
Ainda sem Luiz Negão, Fininho e Paulo Vitor – todos esperando a regularização de seus documentos – o Tricolor sentiu a força do Brasil Kirin logo nos primeiros minutos após Felipe Mello inaugurar o placar. Ainda na etapa incial, a FIB/São Paulo empatou o duelo por meio de Wellington. Mas a reação parou por ai. Antes do intervalo, o Brasil Kirin ampliou de forma muito rápida com Mauricinho (2), Xuxa, Felipinho e Ricardinho.

No segundo período, o ritmo da partida diminuiu. Ainda assim, a equipe visitante trocou algumas formações e a goleada seria inevitável. Xuxa, Falcão, Felipe Melo e Pimpolho encerraram a contagem, garantindo mais três pontos.

Ao término da partida, o técnico da FIB/SPFC,  André Luís Silva, falou sobre o placar e as metas da equipe na competição:

 "A gente não esperava esse placar. Agora é voltar para a quadra e trabalhar, mesmo com o curto tempo de treino que estamos tendo. Nós já vamos jogar na quarta e na sexta, mas temos que continuar trabalhando e fazendo nosso campeonato para brigar pela vaga na próxima fase”, explicou.

Do outro lado, Vander Iacovino, comandante do Brasil Kirin, afirma que sua equipe ainda tem muito a melhorar: Para o técnico Vander Iacovino, o resultado foi um importante passo da equipe na competição, mas não merece comemorações efusivas.

“Fizemos uma grande partida e demonstramos que a equipe segue em evolução. Temos que melhorar alguns aspectos, mas no jogo contra São Paulo/Bauru pudemos ver que estamos no caminho certo”, disse ao portal Globo Esporte.com. 

Mesmo com o resultado adverso, o Tricolor segue no topo da tabela, com 16 pontos conquistados em sete jogos. A chance de reabilitação no certame acontece nesta quarta-feira (23), quando recebe o Guarulhos Futsal, às 19h15, no Duduzão, em Bauru (SP). Já o time do ala Falcão retorna à LPF nesta sexta-feira (25), contra a AD Wimpro, às 19h, no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos (SP).

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates