Ultimas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Corinthians não sente a estreia e goleia pela Taça Brasil

O jovem Charuto marcou duas vezes na estreia do Timão (Foto: Gilberto Santos)

Em sua estreia na Primeira Divisão da Taça Brasil de Clubes, a equipe do Corinthians foi superior durante os 40 minutos e venceu a Associação Atlética Real Madrid (AM) pela contagem de 8 x 0, em jogo disputado no Ginásio Ruy do Rego Pires (Garanhuns/PE).  

O Jogo

O time do Corinthians iniciou a partida fazendo valer todo o favoristismo, e já nos primeiros movimentos abriu o placar por meio do ala/pivô Leandro Simi. Aos 14 minutos, Diego arrancou pela direita, saiu do marcador e deixou Douglas na boa para marcar o segundo. No lance seguinte, Neguinho ganhou na força, saiu do marcador e tocou no meio para Charuto que fez o terceiro.

Na volta do intervalo, a equipe do Corinthians continuou melhor e não demorou muito para os paulistas ampliarem. Aos 55 segundos de jogo, a bola sobrou livre no meio para Schumacher, o fixo corintiano bateu de primeira com categoria e não deu chances ao goleiro do time de Manaus. Corinthians 4 x 0.

Sem forças para reagir, o Real Madrid tentava se fechar, mas aos 5 minutos, Leandro Caires fez bela jogada na ala, tocou para Simi marcar o quinto. Aos 13 minutos, o Corinthians chegou ao seu sexto gol com Charuto. O tempo ia passando e o time paulista ia trabalhando a bola em sua quadra de ataque. Aos 17, Douglas balançou as redes em duas ocasiões, dando números finais à partida.

Na próxima rodada, o Corinthians folga e só volta para a quadra na terça-feira (22), diante da Assoc. Dal Molin de Futsal (RO). Já o Real Madrid joga na segunda-feira (21) contra o Central Sport Club (PE).

Com informações: CBFS

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates