Ultimas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Ingressos para Brasil Kirin e Corinthians já estão à venda

Os torcedores de Paulínia (Interior de SP) e região já podem garantir seus ingressos para um dos maiores confrontos da Liga Paulista. Na próxima terça-feira (29), o Brasil Kirin, novo time do craque Falcão, entra em quadra para enfrentar o Corinthians, atual campeão e invicto neste ano. A partida acontece no Ginásio Agostinho Fávaro (João Aranha), às 19h15.

Os ingressos antecipados custam R$ 10,00 e já podem ser encontrados em cinco pontos de venda distribuídos pela cidade, inclusive o próprio ginásio municipal localizado na Av. João Aranha, nº 1600. Quem quiser ver de perto o maior nome do futsal mundial em ação, encontra os bilhetes na Eletro Dalbem, D Stock Supermercados, Ibirapuera Supermercado e Pague Menos Supermercados.

O Futsal Brasil Kirin conta com um elenco repleto de craques consagrados, como o goleiro Tiago, eleito melhor goleiro do mundo e bicampeão mundial pela Seleção, o fixo Rodrigo, atual capitão e campeão do mundo pelo Brasil, e tem como técnico Vander Iacovino, único três vezes campeão mundial de futsal, duas como jogador e uma como parte da comissão técnica com a camisa verde e amarela.

Pontos de venda:
Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro/João Aranha: Av. João Aranha, nº1600;
Eletro Dalbem: Av. Brasil, nº 141;
D Stock Supermercados: Av. João Aranha, nº 801;
Ibirapuera Supermercados: Rua Waldomar Perissinotto, nº 271;
Pague Menos Supermercados: Av. José Paulino, nº 3405.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates