Ultimas

domingo, 4 de maio de 2014

Daniel, goleiro do Barueri, fala sobre o duelo contra o Brasil Kirin

O principal nome da partida entre GR Barueri e Brasil Kirin, disputada no Parque dos Camargos, em Barueri (SP) foi um jovem atleta de apenas 18 anos. Daniel, goleiro do Barueri, evitou um placar elástico neste sábado (3) e segurou o time de Falcão até os segundos finais. Porém, a boa atuação só não foi 100% positiva porque a equipe visitante marcou o gol da vitória aos 39'14. Até então, o duelo caminhava para um heróico empate.

Em entrevista ao Futsal em Pauta, Daniel avaliou a partida: "Nós começamos bem, fizemos o que vínhamos treinando. Nós não ficamos com medo deles. Do outro lado tinha muito qualidade. No primeiro tempo fomos bem e no segundo também. Mas um vacilo que a gente dá, e com a qualidade que eles tem, colocam a bola pra dentro. Levamos o segundo gol no finalzinho. Pelo que nós jogamos, merecíamos pelo menos um empate. Até mesmo pela coragem que mostramos jogando contra eles. Mas vamos seguir trabalhando. Se nós jogarmos todos os jogos da forma que jogamos hoje, iremos bem no campeonato", disse.

Sobre sua atuação, Daniel afirma que tudo é fruto de muito trabalho: "Nós trabalhamos muito. Agradeço o nosso treinador de goleiros, o Caverna. Treinamos muito todos os dias. As vezes o pessoal ganha folga e nós continuamos treinando. Graças a Deus estou conseguindo mostrar isso nos jogos. Apesar do nosso time ser muito novo, o jogo de hoje foi fruto do nosso treinamento. Agradeço meus companheiros por todos os dias nos superarmos nos treinos e hoje por jogarmos bem", completou.
Por Flávia Ruella

4 comentários:

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates