Ultimas

sábado, 10 de maio de 2014

Em jogo de líderes, Brasil Kirin e Intelli ficam no empate



O goleiro Guitta mais uma vez teve boa atuação em quadra 

Em quadra, dois favoritos ao título. De um lado,a estreante na Liga Paulista  - Brasil Kirin – de outro, a atual bicampeã nacional – ADC Intelli/Orlândia. O novo clássico estadual aconteceu na noite desta sexta-feira (9), em Paulínia (Interior de SP), onde o placar final foi de 3 x 3.

O jogo:
A briga pela liderança da competição  começou logo nos primeiros movimentos da partida. Aos nove minutos, Jackson abriu o placar a favor da Intelli. Na sequência, o pivô Jé ampliou. Antes do intervalo, o Brasil Kirin descontou por meio de Frede, que retorna ao time após alguns meses se recuperando de uma fissura em um dos dedões: 

“Estou muito feliz pelo retorno, fiquei mais de um mês parado. Só minha família e eu sabemos o que eu passei todos esses dias. Fizemos uma grande partida e a equipe toda está de parabéns”, disse o pivô.

Sorocaba marcou mais um por meio do fixo Rodrigo, após um chute forte da entrada da áera, empatando a partida. O terceiro tento da Intelli saiu depois de uma rápida troca de passes, a qual encerrou na conclusão de Cabreúva.  Em seguida, o ala Falcão deu números finais à partida, mas em respeito ao ex-time, não comemorou.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates