O craque será recepcionado pela imprensa local, e participará de uma coletiva. Na sequência, a festa terá prosseguimento com a participação do grupo musical "+ Q Amigos", além de distribuição de brindes.
"É um clube empresa, uma cidade que vive do esporte´, além de uma região muito bacana. Isso, para mim, contou muito. Encontrei com o Vincenzo Spedicato [presidente do Orlândia Futsal] e, uma semana depois, assinei o contrato. Esses clubes-empresa, que a gente tem contato direto com o presidente, facilita a negociação", comentou Falcão, que demonstrou uma certa chateação com o fim da equipe de futsal do Santos. "Levei em conta o que aconteceu com o Santos que, em um ano de time, acabou", disse o jogador ao site da EPTV.
Vale lembrar que o evento será totalmente aberto ao público, mas para participar do sorteio, os torcedores deverão adquirir uma senha, a qual deverá ser trocada por um litro de óleo, a partir desta segunda-feira (9), na matriz da empresa Intelli, localizada à Avenida Marginal, 680, no centro de Orlândia. Toda a arrecadação será destinada ao Hospital de Câncer de Barretos.
Postar um comentário