Ultimas

domingo, 29 de agosto de 2010

Sem maiores problemas, Corinthians passa pelo Foz e assume a liderança isolada


Em mais uma noite de muitos gols, São Caetano/Corinthians/Unip e Foz Futsal (PR) se enfrentaram na noite desta sexta-feira (27) no ginásio principal do Parque São Jorge (zona leste de SP). O duelo valeu pela segunda fase da Liga Futsal.

Aos cinco minutos da primeira etapa o camisa 11 do Timão, Leandro Simi (Foto) abriu a contagem e o caminho para a goleada. O segundo tento saiu após boa jogada individual de Cabreúva que deixou Simi livre para marcar.

Em vantagem no placar, o Corinthians dominou a partida por todos os lados da quadra dificultando qualquer tipo de reação da equipe paranaense, no entanto, a melhor oportunidade de gol veio em um chute da entrada da área ainda no primeiro tempo obrigando o goleiro Leandro De Martini a espalmar para escanteio.

O terceiro gol sai em um contra-ataque rápido da equipe alvinegra. Novamente em uma bela troca de passes o timão amplia o placar com Fabiano Assaf.

Mesmo com a diferença de três gols, os corintianos queriam mais. Depois de um lançamento preciso, o qual saiu dos pés de Leandro De Martini, a bola sobrou nos pés de Simi, que chutou de longe e marcou seu terceiro tento na partida sendo o quarto do Corinthians.

No final do primeiro tempo o time do Foz tentava chegar mais perto a área corintiana, mas a forte marcação do time paulista não deixava. Com a diferença de quatro gols o Corinthians administra o resultado, e ainda anotou mais um. Danilo Baron, que estava afastado por conta de uma contusão, balançou as redes.

Na segunda etapa, coube à agremiação paulista apenas valorizar a posse de bola e administrar o placar. Mas ainda tinha tempo para marcar. Keké, nos instantes finais decretou o placar, garantindo o 10º ponto do Timão na segunda fase.

Por Rafael Avelar e Gilberto Santos.
Foto: João Alberto de Souza

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates