O Palmeiras/Cimentolit recebe na noite desta quarta-feira (24), as 20h30 no Ginásio Ciro II --zona leste de SP -- a Intelli/Orlândia pelas quartas de final do Paulistão. Para este compromisso, o técnico Walmir de Souza terá força máxima, uma vez que Carlinhos, Fio e Hugo estão recuperados de contusão.
O retrospecto desfavorável em relação aos confrontos não incomoda o comandante do Verdão.
"Cada jogo tem sua história. Não estivemos bem em outras partidas contra Orlândia, também pelos desfalques. O favoritismo é deles, mas estamos preparados. È a primeira vez em toda a temporada que vou contar com todo o elenco. Teremos dois confrontos muito interessantes. A torcida do Palmeiras pode ter certeza que estaremos fortes para os dois jogos"; declarou o treinador.
Com cinco gols, o ala Dengue (Foto), por sua vez, sabe das dificuldades encontradas nos últimos duelos:
"Toda equipe do Palmeiras sabe das dificuldades que vamos encontrar neste grande confronto, pois as duas equipes já disputaram uma final de estadual em 2003. Estamos nos preparando para não errar porque nos confrontos que tivemos este ano contra a intelli vacilamos em alguns lances e foram fatais para nós", diz Dengue.
O ala ainda conclui dizendo que todo o favoritismo fica para a Intelli:
"Teremos dificuldades e jogamos o favoritismo total para eles, mas iremos entrar em quadra para fazer o nosso melhor e nos dedicar o máximo para jogar de igual para igual e sair com a classificação, sendo assim, um grande feito para crescermos na competição e ir com muita força para as semifinais", finaliza.
Foto: Photo & Grafia
Postar um comentário