Ultimas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Renan Pontes, melhor fixo de 2010, espera repetir o feito em 2011


Em 2010, além de ser eleito o melhor fixo da Liga Futsal e fazer gols decisivos na reta final da competição, Renan Pontes marcou o tento que eliminou o Timão da grande final falntando apenas dois segundos para o fim da partida.

Para o fixo, 2010 foi praticamente perfeito, porém, o camisa 14 da equipe de Marechal Cândido Rondon (PR) quer mais:

"Ter sido eleito o melhor da Liga foi consequência de um trabalho de equipe, se der para continuar assim, maravilha, mas vamos trabalhar ainda mais para reconquistar o estadual e agora tentar chegar ao título da Liga Futsal, já mostramos que com muito trabalho isso é possível, agora é dar sequência", disse.

O jogador espera também vestir outra camisa canarinho:

"Se o Sorato (Marcos Sorato, técnico da seleção Brasileira de futsal) se lembrar de mim estarei preparado. O sonho de todo atleta é estar na seleção Brasileira, em 2012 teremos o mundial e se tiver uma chance esse ano, não vou deixar escapar", comentou o maior fixo do país na temporada anterior.

Sobre o elenco Paranaense que vem sendo formado para as disputas de 2011, Renan está confiante:

"A diretoria não parou de trabalhar para montar um time ainda mais forte para esse ano e confio que isso irá ocorrer. Os que saíram com certeza farão muita falta, tanto dentro, quanto fora de quadra, mas quem está chegando com certeza tem qualidade para dar continuidade no bom trabalho que vem sendo feito", destacou.

Ao todo foram anunciados oito reforços para o time de Marechal Cândido Rondon: os alas Diogo (ex-sub-20 Malwee Futsal), Marcel (ex-Anápolis) e Jédson (ex-Fisiomedia Manacor da Espanha), o goleiro Cris (ex-ACBF), o fixo Lucas (ex-Malwee Futsal) e os pivôs Diego (ex-Colégio Londrinense), Vitor Jesus (ex-Umuarama) e Vini (ex-Florianópolis).

Com informações
Carlos Silva
Assessoria de comunicação
Foto: Joviane Rodrigues

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates