Um novo diagnóstico sobre a lesão do fixo John, da equipe da AA FIB/Casa Sol/Beneplan/Semel, traz certo alívio ao jogador e comissão técnica. Segundo Thiago Flausino, fisioterapeuta da equipe, um novo exame de ressonância magnética apontou ruptura parcial dos ligamentos, o que descarta uma cirurgia para reconstrução do mesmo.
“No primeiro exame ficou a dúvida de que poderia haver ruptura total, mas agora ficou claro que há uma ruptura parcial do ligamento cruzado anterior do joelho direito”, diz.
Flausino ainda afirma que o atleta passará por um tratamento chamado de conservador, o qual consiste em fisioterapia e fortalecimento muscular, sendo que o tempo de recuperação vai de 60 a 90 dias. “O John está evoluindo rápido, pois há 15 dias já faz o trabalho de fisioterapia. Mas o prazo para ele voltar às quadras é este. Mas acredito que ele ainda volte antes”, encerrou.
John se contundiu durante treino na reta final da Liga Paulista de Futsal, antes da segunda partida contra a AABB, e, desde então, vem desfalcando a equipe.
Com informações: Jornal da Cidade.
Postar um comentário