Ultimas

domingo, 20 de janeiro de 2013

ADC Intelli se reapresenta com cinco novidades

O futsal campeão brasileiro volta ao trabalho nesta segunda-feira (21) e mesmo com o título nacional em 2012, a Intelli se reforçou e para esta temporada com novidades, dentre os craques, estão os pivôs Sinoê (ex-ACBF) e Pesk (São Caetano), o ala Cabreúva (Corinthians), o goleiro Léo Oliveira (passagens por Copagril e seleção brasileira), além do jovem fixo Willian Lavanholi (ex-sub-20 do Vocem/Assis).

“Fico muito feliz em estar em casa de novo, amo a Intelli, aqui aprendi a gostar de futsal e vou fazer de tudo para me tornar uma realidade em meu esporte vestindo esta camisa”, comentou o jovem jogador após o acerto com o clube de Orlândia.

Dos novos contratados, três tem intimidade com a Seleção Brasileira. Cabreúva, que já defendeu a equipe de Orlândia entre 2005 e 2007 e em 2008, esteve na pré-lista brasileira de convocados para a Copa do Mundo da Tailândia no ano passado e sua ausência na lista definitiva foi considerada como surpresa nos meios do futsal.

Léo Oliveira e Sinoê foram convocados com frequência pelo ex-técnico Marcos Sorato durante a preparação que antecedeu o mundial e por pouco não fizeram parte da conquista brasileira em solo tailandês.

Os contratados se juntam aos treze remanescentes do grupo vencedor de 2012 - Wesley, Ciço, Marinho, Caio, Jé, Augusto, Falcão, Darlan, Rubinho, Junai, Guitta, Di Fanti e Vinicius - para disputar a Superliga, que acontece em Concórdia (SC), de 27/2 a 3/3, a Liga Paulista, a Liga Futsal e possivelmente o Sul Americano, chamado de Libertadores do futsal e que deve ser confirmado durante a temporada.

Com informações: Carlos Silva

Um comentário:

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates