O duelo começou bastante equilibrado e disputado, até o momento em que o Al Ahli abriu 4 x 1. Porém, após esta vantagem, a tranquilidade deu lugar à pressão adversária, a qual diminuiu e fez três gols seguidos. A partir daí, a partida ganhou mais dinamismo, mas o Al Ahli se sobressaiu e conseguiu somar os três pontos.
“Precisávamos muito dessa vitória, uma vez que vínhamos de um empate e uma derrota. Os garotos se dedicaram muito e fizeram por merecer estes três pontos. Fazer seis gols foi bom demais, agradeço ao meu time porque eles dão toda liberdade para eu jogar e me deram boas. Agora é treinar porque semana que vem teremos outro jogo muito difícil”, analisou Kubik.
Vale ressaltar que o elenco é composto por jovens entre 20 e 21 anos, e aos poucos a equipe vai se entrosando. Deste grupo, dois pertencem à seleção Qatari: o ala Hamad (camisa 10) e o fixo Saed (camisa 4). Saed faz parte do selecionado time sub-21, o qual conta com o brasileiro Rogério Mancini na função de treinador. Já a seleção adulta é comandada pelo espanhol Miki.
Fotos: À direita, Kubik ao lado de Hamad, já a foto abaixo (à esquerda), Kubik e o treinador Sayeh
Postar um comentário