Ultimas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Caio Jr recebe proposta irrecusável e vai jogar na Rússia

Seduzido por uma proposta do futsal russo, o pivô Caio Júnior não veste mais a camisa do São José nesta temporada. A diretoria joseense liberou o jogador para fechar a negociação, o dispensando da partida desta quarta-feira, 17, diante do Concórdia pela Liga Futsal. A equipe russa, que não teve o nome divulgado, tem pressa, uma vez que a janela de transferências internacionais se encerra no próximo sábado (20).

“Não vou segurar jogador aqui que vai ganhar três ou quatro vezes mais lá do que ganha aqui. Temos que ter bom senso” - disse o presidente do São José, Roberto Rocha Brandão, o Montanha.

Caio Júnior apresentou a proposta recebida à diretoria no último dia 5, dia da partida contra o Jaraguá pela estreia na segunda fase da Liga Futsal. Ele deixa o clube tendo marcado nesta temporada três gols na Liga Paulista e cinco na Liga Futsal.

A diretoria ainda avalia repor a perda do atleta, que foi amenizada pela contratação do também pivô Rafa, que chegou no início do mês ao time de São José dos Campos. "Foi coincidência (a chegada de Rafa). Depois do jogo contra Concórdia teremos um tempo para pensar e avaliar se iremos contratar alguém",completou Montanha.

São José e Concórdia se enfrentam às 20h15 desta quarta-feira, em Santa Catarina, pela segunda rodada do Grupo C da segunda fase da Liga Nacional

Com informações: Globo Esporte.com

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates