Sem perder muito tempo, o Corinthians começou na base do contra golpe, e aos 13 minutos, o fixo Índio abriu a contagem. Instantes depois, o jovem Alex se livrou da marcação e deixou Schumacher livre para ampliar. Na sequência, mais uma vez Schumacher balançou as redes do goleiro Leo Oliveira. Antes do intervalo, o pivô Jé descontou e falou sobre o resultado parcial:
“Nossa equipe está desfalcada e muito desgastada. Chegamos ontem de uma viagem nos Estados Unidos, mas isso é desculpa. Temos um elenco de qualidade e valente. Sabemos das dificuldades e vamos, pelo menos, buscar o empate”, falou ao canal SporTV.
Após o clássico, o treinador Miltinho afirmou que sua equipe deu um grande passo, mas ainda tem muito jogo pela frente: "Jogaremos por um resultado diferente no próximo jogo. A equipe está de parabéns, mas ainda não acabou. Vamos focar para conseguirmos um resultado positivo na próxima partida", disse.
“Jogar sério como a gente jogou hoje. Não tem nada ganho, a gente só venceu os primeiros 40 minutos e tem mais 40 minutos lá também que vai ser muito comp. Sabemos que há muita pressão quando se joga lá, então, temos este pensamento de jogar traquilo como fizemos hoje”,
Marinho, da Intelli, lamentou o placar, mas diz que sua equipe tem chances de reverter a situação:
“A gente falou no vestiário em manter o pé na bola, não deixar o Corinthians levar a marcação. Mas tem muita coisa envolvida, estamos sem oito jogadores, chegamos ontem de viagem e o Corinthians fez o papel dele, que era vencer dentro de casa. Vamos agora apostar todas as fichas no sábado. A Intelli deve contar com dois retornos e isso vai nos ajudar a tentar vencer e levar o jogo para a prorrogação”, explicou.
Os dois times jogam neste sábado (6), às 10h, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (Interior de SP), com transmissão ao vivo do canal SporTV.
Postar um comentário