Ultimas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Após três temporadas na China, Ariel volta ao Brasil e busca por nova equipe

Foram três temporadas fora do país marcadas por muito sucesso. Mas o ciclo do fixo Ariel no futsal chinês acabou recentemente. Após defender as cores do Shenzhen Nanling, ajudando sua equipe a assumir um posto de respeito, Ariel está de volta ao Brasil, onde busca uma nova oportunidade.

Em 111 jogos disputados desde 2011 quando teve sua primeira atuação em solo asiático, o atleta catarinense que reside atualmente na cidade de Tubarão (SC) balançou as redes em 67 oportunidades e ainda colaborou com 132 assistências participando diretamente dos três últimos anos que marcaram a história do Shenzhen no futsal chinês, conquistando por três vezes consecutivas a Liga Chinesa e uma Copa da China de Futsal.
 
Ariel não pretende retornar mais ao futsal chinês e está aberto a negociações com clubes brasileiros, que é onde pretende ficar nessa próxima temporada: 

"Foi uma experiência muito importante para minha carreira, principalmente pelos títulos que conquistamos, porém acredito que esse seja o momento de retornar para o meu país e jogar aqui próximo de minha família. Estou aproveitando para descansar um pouco, já que foi uma temporada bem desgastante, porém estar ao lado das pessoas que amamos, revigoram nossas forças mais rapidamente e tem me ajudado também a me preparar para o futuro", salientou.


O atleta que no Brasil tem passagens pelas equipes da Malwee/Jaraguá, Unisul Futsal e Concórdia ainda não tem seu futuro acertado e está aberto a negociações para voltar atuar no Brasil ainda nessa temporada de 2014.

Com informações: Thiago Aguiar

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates