Ultimas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Impiedoso, Corinthians volta a golear pela Taça Brasil

Charuto é um dos artilheiros da competição com cinco gols (Foto: Gilberto Santos)


Em seu segundo desafio válido pela *Taça Brasil de Clubes, o Corinthians mais uma vez venceu bem. Com um placar elástico, o Timão bateu, na noite deste dia 22 (terça-feira), a Associação Dal Molin de Futsal (RO) por 13 x 0 e assumiu a liderança do grupo P1.

Um dos favoritos ao título, o Corinthians começou a partida a todo vapor. Quando o cronômetro completou quatro minutos, o Alvinegro já vencia por 2 x 0, com gols de Simi e Schumacher. Aos 10 minutos, Alex fez seu primeiro gol na temporada. Ainda antes do fim do primeiro período, Charuto fez mais dois, aos 16 e 18, deixando o Corinthians em boa situação no intervalo.

A segunda etapa não foi diferente. Apesar de começar com um ritmo mais fraco, aos nove minutos Neguinho fez o sexto do Timão. Após a primeira metade do tempo final, o Timão passou a jogar de forma avassaladora. Charuto fez seu terceiro tento no confronto. No minuto seguinte, mais dois gols. Angel, contra, e Douglas colocaram 9 x 0 no placar.

Apenas um minuto se passou e Douglas fez mais um. Aos 15 minutos, Joãozinho deixou sua marca. Quando o jogo se aproximava do fim, Douglas fez mais dois e fechou a conta.

Com informações: Agência Corinthians

*Esta é a segunda divisão da Taça Brasil de Clubes



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates