Ultimas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Lenísio agora é estudante de Educação Física

Dois Mundiais de Clubes, cinco títulos e cinco artilharias na Liga Futsal. Pela seleção, um Pan-Americano e um Mundial. Este é Lenísio, pivô que encantou o Brasil e o mundo com a camisa 10. Mas, em 11 de abril de 2012, Lenísio parou de atuar profissionalmente. Hoje, se dedica à faculdade de Educação Física na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), mas continua vivendo o futsal. 

Matogrossense de Cuiabá, Lenísio mora em Uberlândia (MG), onde também arrisca alguns dribles pela Copa Futel, atuando pelo Gaviões do Cerrado F.C./Universo Futsal. Apesar de amadora, a competição conta com 130 equipes nas categorias masculino e feminino. 

Na cidade, o atleta concedeu entrevista ao GloboEsporte.com, onde falou sobre a aposentadoria, a nova fase da vida e os planos.

"Parei de jogar em abril de 2012 e fui trabalhar como auxiliar técnico no Petrópolis (RJ). Em setembro de 2012, fui para o Corinthians, onde permaneci até dezembro de 2013. Em janeiro de 2014, vim para Uberlândia, onde tenho me dedicado aos estudos, que são o meu objetivo", afirmou.

Leia a matéria na íntegra:


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates