Ultimas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Adiado Brasileiro de Seleções Sub-15

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão – CBFS - lançou comunicado oficial, na última sexta-feira (9), adiando a realização do IX Campeonato Brasileiro de Seleções - Sub-15 Masculino. 

Na nota o Vice Presidente de Competições da CBFS, Renan Pimentel Tavares de Menezes, justifica a decisão com três razões principais: A falta de renovação de contrato com o patrocinador máster do futsal brasileiro; o período previsto, no calendário dos certames nacionais para realização da competição, no mês de maio de 2014; a indisponibilidade orçamentária dos candidatos ao sediamento do certame. 

A Federação Paranaense de Futsal (FPFS) aguarda a definição de data e local para a realização do referido campeonato, mas já tem definido o nome do técnico que comandará a equipe paranaense: É o Professor João Carlos de Souza - 56 anos, da AABB - Associação Atlética Banco do Brasil. 

Segundo o presidente da FPFS, Jesuel Laureano Souza, para a escolha do nome contaram pontos o fato de o professor João Carlos ser além de grande técnico, vencedor e uma pessoa admirada e querida por todos. Dono de uma carreira brilhante, com 41 anos de dedicação ao esporte, o professor João Carlos tem agora a missão iniciar o planejamento para o IX Campeonato Brasileiro de Seleções - Sub-15 Masculino.

Fonte: RadioGol

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates