Ultimas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Com quatro gols de John Lennon, Osasco vence mais uma

A noite desta segunda-feira (12) teve em quadra dois treinadores experientes, mas recém-chegados à Liga Paulista. Ambos atuando pela segunda vez, mas neste caso, apenas um saiu com a vitória: Walmir Aparecido, comandante do CSS II Exército/Osasco. Já o adversário, Tuca, agora à frente ADSF/Vargem Grande, amargou mais um resultado negativo. O duelo aconteceu no Ginásio Presidente Ciro II (zona leste de SP), onde o time de Osasco venceu pela contagem de 6 x 2.

O Jogo:
No momento, a situação das duas é bem distinta, muito embora se encontrem na parte de baixo da tabela. Por conta disso, muitas chances de gols foram criadas ao longo da primeira fase. Aos 4’52 Wellington abriu o placar a favor dos visitantes. O empate veio em seguida, por meio de John Lennon. Antes do intervalo, Welton fez mais um para o Vargem. 

No segundo período, brilhou a estrela do pivô John Lennon. O camisa oito marcou mais duas vezes (aos 30’59 e aos 39’52). Antes, Rodrigo e Gustavinho também balançaram as redes. 

Com esta segunda vitória consecutiva, o time de Osasco soma oito pontos em oito jogos (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas). Já a ADSF/VGS segue na última posição e ainda não pontuou.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates