A equipe principal do São Caetano/Corinthians/Unip retomou suas atividades na última segunda-feira (14), com atividades físicas e com bola, no ginásio do Parque São Jorge, onde encara na próxima terça-feira, às 20h, a AD Wimpro de Guarulhos, no segundo duelo válido pelas semifinais do Metropolitano.
Para o goleiro Leandro De Martini, os dias que o grupo esteve de folga serviu para descanso porém, este retorno foi um pouco difícil, já que os atletas sentiram a falta de ritmo -
"Foi complicado, até porque voltamos com um ritmo mais tranquilo. Somente após a quarta-feira foi que a equipe teve mais evolução. Sendo assim, esperamos estar 100% para o jogo de terça", disse o arqueiro.
Já o ala/pivô Leandro Simi diz que a semana foi bastante tranquila, embora nos primeiros dias os treinos foram mais puxados. O ala do Timão também está confiante em uma boa atuação do time contra a Wimpro.
No primeiro confronto a equipe alvinegra venceu por 4 a 3 e tem a vantagem do resultado. Se o São Caetano/Corinthians/Unip se classificar, enfrenta na final o Palmeiras/Jundiaí, que eliminou o Suzano Futsal na última semana.
Postar um comentário