Mais uma vez o futsal do Corinthians volta a ser notícia neste final semana. Após o desligamento dos treinadores PC Oliveira e Lucas Chioro, o Timão seguirá na temporada sem alguns integrantes da comissão técnica. Além do fisiologista David Cardoso (já anunciado neste blog), o supervisor Edinho, o preparador físico Mauro Sandri, o auxiliar Raphael Roel não fazem mais parte do elenco.
Em 2009, Mauro Sandri foi campeão paulista, ao lado de Léo e Deivão
Em sua página no Facebook, Sandri falou sobre sua saída após quatro temporadas: "Em quase quatro anos trabalhando no Corinthians, tive a oportunidade de vivenciar as mais diversas situações que o esporte proporciona: sorrir e chorar com a mesma intensidade durante os momentos decisivos, isso só me fez amadurecer como homem e profissional.
Me orgulho em dizer que fizemos o nosso melhor sempre, construímos amizades que levarei para a vida toda e serei eternamente grato ao clube, profissionais de comissão, atletas, torcida, família e amigos que me ajudaram a superar todas as dificuldades e seguir em frente, assim como farei agora", relatou.
Postar um comentário